Coisas Idiotas #1


Istuh eh uma postagem idiota que ainda nao foi excluida, exclua ela manualmente ignorando ela .
Por favooor !!! nao me matem pelo amor (ou odio) que voces tem por esse blog . e eu nao estou atrasando as fanfics estou so adicionando mais coisas interessantes u.u vamos logo as coisas idiotas #1

Quando aliens invadem a sua casa você: brincaria de astronauta com eles *-*


Se você fosse mutante seria um: gato voador super veloz que lança gelo !

Quando a pia entope e o vaso escorre: Meu tio me dá um porre e grita: CORRE!*0*'

Se seu pc falasse ele diria: to cheio de virús ! x.x


Se Maomé te dissesse "Vem e segue-me" você: não iria pois minha mãe disse que é proibido falar com estranhos. ú.ú


Se você fosse macumbar alguém, macumbaria: todas aquelas pessoas que me odeiam ! >:)


Se você encontrasse com o Naruto, você: perguntaria “Cadê o Sasuke? *u* ”.


Se uma baiana chegasse para você e dissesse que o xogum tá bolado você: perguntaria “Quem é esse diabo? o.O”.


Se você fosse esquizofrênico, você: pularia de uma ponte e diria: “I BELIVE I CAN FLY, I BELIVE, I BELIVE” !


Avatar não ganhou Oscar porque: … num é pra mim que tem que pergunta naum! É para aqueles homi de preto ú.ú

Nenhum comentário:

A unica regra eeehh .... que nao tem regras ! inspire-se a vontade para escrever o que quiser