#Sem Titulo - cap.1 - algo muuuuito estranho



mil desculpas por ter parado de postar no blog eh que meus pais se separaram e ta dificil de navegar na net mas logo logo eu volto ao normal (Bia : serio normal ? eu nem tinha percebido que tinha mudado '-') e dificil esquecer uma pessoa , principalmente quando ela e uma companheira desde que nasci , Gloria saiu do onibus (nota : Gloria tem um cabelo liso e castanho e tem um toque de loucura) gritando : -SOCORRROOOOOOO ESTOU SENDO SUFOCADA ! - e logo Manu (Manuela tem cabelo preto e curto e as vezes se acha quando esta de uniforme) reclamou - voce sempre diz isso !- e Gloria -non e verdade .- e acrescentou -hoje eu falei sufocar e antes eu falava morrer- e ficou seria . mas logo depois deu uma risada com Manu - hahahaha so voce Gloria pra me fazer rir em dia de prova- e Gloria ficou em silencio ... mas logo acrescentou - TEM PROVA HOJEEEE ????????????????? DE QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? - aguniada Manuela falou - de Mat. #amomuitotudoisso principalmente pelo prof. ele e tao gatinho ... ai ... ai- -AAAAAAAAH EU NAO ESTUDEI NADAAAAAAAAAAAAAA- chorando...
                                                                           Na Prova
Alan ( tem cabelo um pouco mais escuro que manu e vive dando a culpa pra salvar as duas de uma encrenca) falou -TERMINEI PRIMEIRO UHHHUUUUUUU vou tirar 100000000000000- e logo o professor falou - EI ! non tenha pressa '-' - e logo toda sala fez uma risada fraca e manu entregou a prova ... e o professor falou - parabens manuela- e manu -AI MEU DEUS EU TIREI 10 ?- e - non- -tirou 8- e logo completou -estranho voce sempre prestou muita atencao nas minhas aulas- e manu pensou -Mais era por OUTRO assunto-
                                                             O museu,e a... coroa das 7 luas
Alan falou -ei meninas eu ouvi dizer que construiram um museu e ja esta ficando muito popular- e as 2 falaram - ENTAO VAMOS LA #@$%@ - e alan falou - non judiem de mim- e logo os 3 deram risadas e foram ... chegando la eles primeiro foram ver a exposicao de magia e foram para a sala que fala do feiticeiro das 7 luas dizem que ele viveu no setimo castelo da setima dimensao do setimo universo. achando interesante eles fizeram varias perguntas mas, Gloria olhou para a coroa falam que essa coroa foi aprisionada pela irma do rei , com inveja matou ele numa sexta-feira de julho ela com medo de seu descendente coloca-la na cabeca e gritar "pour me sauver de cette malédiction, et qui a mis cette couronne sur votre tête et pas de sang noir au lieu d'être pétrifié intelligence la plus téra''ela tem medo pois isso libertaria todos seus parentes da maldicao ,Gloria nao soube o que aconteceu mas quando viu a coroa logo brilhou seus olhos e ficaram todos brancos e comecou a flutuar e a brilhar e brilhar e logo gritou -OQUE DIABOS ESTA ACONTECENDO COMIGO ?- e quando foram pra outra sala ela parou aquilo e ficou um pouco enjoada e ficou com cara de vomito e foi para casa ... TO BE CONTINUED isso sim eh uma fanfic de verdade pelo menos um spoiler neh ?

Nenhum comentário:

A unica regra eeehh .... que nao tem regras ! inspire-se a vontade para escrever o que quiser